ENVIO DE TRABALHO - ENCERRADO

TEMA: INTOLERÂNCIA, FANATISMO E REALIDADE PSÍQUICA

EIXOS:
I – INTOLERÂNCIA, RACISMO E MIGRAÇÕES
II – DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO
III – A CLÍNICA E A FORMAÇÃO PSICANALÍTICA EM SEU CONTEXTO ATUAL

Os três eixos principais se aprofundarão até culminar na Clínica e a formação psicanalítica no seu contexto atual.

Cada inscrito poderá enviar no máximo dois trabalhos, podendo repetir a modalidade, com exceção da Modalidade Curso, que permitirá apenas um único envio por inscrito.

MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO

Trabalhos Livres: Nesta modalidade serão recebidos trabalhos realizados por um ou mais autores (sendo apresentados por apenas um deles). Eles serão agrupados de acordo com os temas e as áreas desenvolvidas, integrando trabalhos com material clínico, incentivando o encontro de autores que conversarão produtivamente entre si e com o público. A coordenação ficará a cargo da FEPAL. As mesas terão duração de uma hora e meia. Cada autor deverá apresentar seu trabalho em 15 minutos, reservando 40 minutos para intercambio com o público.

Os resumos devem ser submetidos até 03/04/2024 em espanhol e em português com extensão máxima de 200 palavras. Após o recebimento do aceite, os trabalhos completos deverão ser inseridos neste site, até o dia 17/08/2024.

Trabalhos Clínicos: Nesta modalidade serão recebidos trabalhos realizados por um ou mais autores (sendo apresentados por apenas um deles) que versam sobre a clínica psicanalítica. A coordenação ficará a cargo da FEPAL. As mesas terão duração de uma hora e meia. Cada autor deverá apresentar seu trabalho em 15 minutos, reservando 40 minutos para intercambio com o público.

Os resumos devem ser submetidos até 03/04/2024 em espanhol e em português com extensão máxima de 200 palavras. Após o recebimento do aceite, os trabalhos completos deverão ser inseridos neste site, até o dia 17/08/2024.

Painéis: Esta modalidade deve apresentar uma proposta temática que inclua o trabalho conjunto de um grupo. As mesas terão até três expositores e duração de uma hora e meia. Os representantes de cada grupo deverão apresentar seus trabalhos em 15 minutos, reservando 40 minutos para intercambio com o público.

Os resumos devem ser submetidos até 03/04/2024 em português e em espanhol com extensão máxima de 200 palavras. Após o recebimento do aceite, os trabalhos completos deverão ser inseridos neste site até o dia 17/08/2024.

Cursos: Nesta modalidade, serão recebidas propostas de cursos que se destinem a transmitir conhecimentos relacionados à teoria psicanalítica ou a interseção com outras disciplinas de forma atual e inovadora.

O horário dos cursos será das 8:00 às 9:15 h, de terça a sexta-feira, com possibilidade de utilização de dois ou três dias para cada curso.

As propostas de curso devem ser enviadas até 03/04/2024 em português e em espanhol com extensão máxima de 500 palavras. Após o recebimento do aceite, o projeto completo do curso deverá ser inscrito neste site até o dia 17/08/2024.